Longo curso, preços curtos

Hoje em dia, classe económica significa boa qualidade. Televisores digitais, wi-fi e comida tradicional... Tudo incluído.

Foto

Televisor num voo de classe económica? Em 1992 isso era inovador e a Emirates foi uma das primeiras companhias no mundo a introduzi-lo. A partir de então, passaram mais de 20 anos e os dispositivos tecnológicos têm evoluído tanto que hoje em dia os clientes da Emirates podem desfrutar de monitores individuais que disponibilizam até 2.500 canais de notícias e programação de entretenimento, sem esquecer a capacidade de utilizar mensagens de texto, telefone e acesso à internet. Actualmente, a classe económica da Emirates é sinónimo de qualidade, sendo que pode desfrutar de novas experiências a bordo, como por exemplo ligar-se por wi-fi durante o seu voo.

Para este fim, a Emirates criou o programa ice Emirates Inflight Entertainment – que reúne aplicações de informação, comunicação e entretenimento. Através do ice, durante o voo, é possível aceder a múltiplos filmes, álbuns de música, podcasts, videojogos, jornais e revistas, que se encontram disponíveis para exibição. Este programa, exclusivo da Emirates, recebeu, em 2017, o prémio Skytrax de Melhor Sistema de Entretenimento do Mundo pela décima primeira vez consecutiva.

Se apanhar um voo de longo curso, já não tem com que se preocupar: dificilmente ficará aborrecido. E agora, falemos de comida. Não de qualquer comida, mas de sabores inspirados em cada região, com ingredientes locais, dos países de destino, preparados por chefes profissionais. A Emirates oferece ainda uma selecção verdadeiramente diversificada de bebidas que inclui vinho, licores, cervejas e bebidas espirituosas, provenientes de todo o mundo. E a cereja no topo do bolo: o menu é actualizado a cada mês de forma a oferecer experiências em cada viagem. 

Conforto é outro requisito fundamental quando se viaja para longas distâncias. Aviões com 200 a 400 assentos, especialmente concebidos para assegurar todo o conforto, com opções para subir e reclinar os bancos e largas almofadas acolhedoras. Assentos totalmente adaptáveis e articulados que lhe garantem uma viagem agradável, sem ficar com dores de costas. A classe económica da Emirates não é mais do que uma experiência de viagem inspiradora e acessível.