Dolores Aveiro é a portuguesa com mais seguidores no Instagram

A mãe de Cristiano Ronaldo destronou Rita Pereira e já conta com mais fãs que Cristina Ferreira.

Foto
Dolores Aveiro é a nova líder do Instagram nacional Nuno Ferreira Santos/Arquivo

Dolores Aveiro tornou-se na portuguesa com mais seguidores no Instagram, ultrapassando outras celebridades como a actriz Rita Pereira e a apresentadora Cristina Ferreira. Entre as portuguesas, Sara Sampaio é a que tem mais seguidores, 7,3 milhões, no entanto, a modelo não vive em Portugal. 

Ao todo são 1,7 milhões de pessoas que acompanham a matriarca do clã Aveiro através daquela rede social, na qual partilha fotografias do seu dia-a-dia e das suas experiências, sem grandes produções associadas, como acontece com muitas personalidades que utilizam esta rede social. 

Nas suas publicações, a mãe de Cristiano Ronaldo é parca nas palavras e limita-se a desejar “bom fim-de-semana”, “bom domingo” ou “boa sorte Juventus”, o clube onde o filho joga. Embora escreva sempre em português, recebe mensagens em diferentes línguas.

No Instagram, Cristiano Ronaldo é seguido por 152 milhões. Por cá, Rita Pereira ocupa agora o segundo lugar do pódio com 1,1 milhões de seguidores, enquanto Cristina Ferreira ainda não atingiu a marca de um milhão, contando apenas com 935 mil seguidores.

Sugerir correcção
Ler 6 comentários