Sobre a noite passada: A Guerra dos Tronos põe as peças no tabuleiro pela última vez — e fá-lo bem

Terá sido o melhor episódio inicial de temporada desde a estreia em 2011? Terá acelerado e ao mesmo tempo deixado espaço para apreciar o jogo? Esta madrugada, ou esta noite, todas as estradas vão dar a Winterfell. Contém spoilers.

Foto
Sansa Stark é interpretada por Sophie Turner Helen Sloan/hbo

Winterfell é uma série de primeiras e últimas vezes para A Guerra dos Tronos, o meteorito televisivo que une muitos na era da pulverização dos públicos. É a primeira vez que muitas personagens se reúnem e até pode ser a primeira vez, dizem alguns críticos, que volta à forma com a melhor estreia desde o seu episódio de apresentação em 2011. É a primeira vez que em Portugal dois “canais” concorrentes tentaram transmitir em simultâneo com os EUA o primeiro episódio da última temporada de Tronos. É um dilema para os espectadores e o canal SyFy soube resumi-lo bem num dos seus separadores: “A noite é longa, e cheia de spoilers”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 17 comentários