Sons de Vez com 12 nomes dois meses em cartaz para assinalar a sua 21.ª edição

Festival regressa este sábado à Casa das Artes de Arcos de Valdevez e ali se manterá até final de Março, todos os sábados, às 22h. A abrir, soul e R&B, com os HMB.

Foto
HMB abrem a edição deste ano dos Sons de Vez DR

Quatro concertos únicos e quatro duplos, a partir de 4 de Fevereiro. É o festival Sons de Vez, que este sábado dá início a uma nova edição com um concerto dos HMB. Na sala habitual, a Casa das Artes de Arcos de Valdevez, os concertos decorrerão nas noites de sábado, até final de Março (sempre às 22h), intercalando espectáculos com um só nome e concertos duplos. Depois dos HMB, passarão por esta mostra de música (que a imprensa foi baptizando como festival e assim ficou até hoje) Rita Vian + Stick & Rope Band (dia 11), Classe Crua (18) e os Táxi + Ardours (25). Já em Março, actuarão The Black Mamba (dia 4), Valter Lobo + Manuel de Oliveira (11), os Dapunksportif (18) e, a fechar esta 21.ª edição, Frankie Chavez + 47 de Fevereiro (25).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar