Trânsito na Ponte 25 de Abril normalizado depois de colisão entre ambulância e quatro veículos

Acidente causou cinco feridos leves que já foram transportados para o hospital. Trânsito já se encontra a circular normalmente.

Foto
Nuno Ferreira Santos

Uma colisão com cinco viaturas condicionou na manhã desta quarta-feira o trânsito na Ponte 25 de Abril, no sentido Sul-Norte. Segundo disse ao PÚBLICO fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, a colisão de uma ambulância com quatro veículos causou cinco feridos leves que já foram transportados para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa. O alerta foi dado por volta das 7h56 e o trânsito foi reaberto por volta das 11h.

A ambulância tinha sido chamada para assistir num despiste que aconteceu pouco antes, por volta das 7h16, junto à saída para Alcântara, quando colidiu com os quatro veículos. 

De acordo com a fonte do CDOS, durante algum tempo as duas vias do tabuleiro estiveram obstruídas e o trânsito só circulou numa das vias. Através do Twitter, a PSP também informou que o trânsito de encontrava “bastante condicionado” e que pedia aos condutores que "procurassem alternativas” — pouco depois, a mesma força de segurança afirmou que o trânsito já estava a circular com normalidade.

Sugerir correcção
Comentar