Marco Almeida não se candidata à Câmara de Sintra como independente nem por outro partido

Vereador eleito em 2017 pela coligação de direita admite que estava à espera do apoio de Rui Rio à sua candidatura este ano, mas o presidente optou pelo deputado Ricardo Baptista Leite.

Foto
Marco Almeida é vereador em Sintra fvl Fernando Veludo/NFACTOS

O título do texto que Marco Almeida, que encabeçou a lista da direita à Câmara de Sintra em 2017 depois de se ter candidatado como independente em 2013, publicou nesta segunda-feira no seu site oficial poderá, só por si, levar ao engano: “Agora, é a minha vez.” O vereador estava há umas semanas “em reflexão” sobre que rumo tomar nas autárquicas deste ano depois de o PSD ter anunciado o deputado Ricardo Baptista Leite como seu candidato ao município sintrense. E agora decidiu que será mero espectador na noite eleitoral: não se candidata à câmara nem à assembleia municipal.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar