Cadáver encontrado em Almancil é de motorista desaparecida desde Junho

Habitante abriu mala escondida no mato devido ao forte odor que se fazia sentir no local.

Foto
Adriano Miranda

Os restos mortais encontrados dentro de uma mala em Almancil pertencem à motorista de 49 anos, residente em Quarteira, que estava desaparecida desde o final de Junho, informou fonte policial.

“Todos os indícios recolhidos até ao momento apontam para que o cadáver pertença a essa pessoa que estava desaparecida”, disse a mesma fonte, adiantando que a família da vítima já foi informada. As autoridades estão ainda a realizar perícias para certificar de forma definitiva a identidade da vítima e determinar as circunstâncias da morte.

O corpo foi encontrado numa zona de mato pouco acessível, em Almancil, no concelho de Loulé, depois de um habitante que fazia trabalhos no campo ter dado o alerta, na segunda-feira, devido ao mau cheiro que se fazia sentir no local. Sandra Andrade era condutora de um veículo de transporte de passageiros e estava desaparecida desde finais de Junho, depois de ter saído para realizar um serviço.

O Opel Astra que Sandra Andrade conduzia foi encontrado no início de Julho num bairro da cidade de Olhão, a cerca de 30 quilómetros de distância do local onde residia. No veículo não havia sinais de violência. Mas a descoberta da mala veio revelar que o corpo da motorista foi esquartejado.

Sugerir correcção
Comentar