Dois dos jovens esfaqueados vão ter alta e o terceiro em situação estável

Os jovens encontram-se internados em estado "estável"

Foto
Adriano Miranda/Arquivo

Três jovens foram esfaqueados esta terça-feira junto à escola secundária Eça de Queirós, nos Olivais, em Lisboa. Dois deles vão ter alta hospitalar, enquanto o terceiro ferido se encontra em situação estável, segundo fonte hospitalar adiantou à Lusa.

“O jovem que foi transportado para Hospital D. Estefânia já teve alta, enquanto um dos feridos que foi transportado para o Hospital de São José estava já pronto para ter alta em breve ao final da tarde”, disse fonte do Centro Hospitalar Lisboa Central.

O alerta foi dado às 14h56, confirmou ao PÚBLICO fonte do gabinete de comunicação do INEM. Os jovens, todos do sexo masculino e com 17, 18 e 20 anos. De acordo com fonte do gabinete de comunicação do Ministério da Educação, os jovens não eram alunos da escola.

Segundo a mesma fonte, o terceiro elemento ferido estava na Urgência Geral Polivalente do Hospital de São José para observação, e encontra-se em “situação estável”.

Os contornos do episódio ainda não são conhecidos.

No local estiveram três ambulâncias e uma moto de emergência médica.

Notícia corrigida: O título informava que a agressão tinha acontecido no interior da escola, mas informações mais recentes do Ministério da Educação detalham que o episódio ocorreu no exterior do edifício, junto a um dos portões.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários