A casa de Isabela e Alexandre é uma pizzaria na Maia

O Cordaro tem uma carta “enxuta” feita de pizzas italianas com massa de fermentação lenta e receitas inspiradas na família do casal Isabela e Alexandre.

neg - 13 abril 2023 - pizzaria cordaro - maia
Fotogaleria
A carta do Cordaro é “enxuta”, para que possam ir experimentando novas combinações e reacções dos clientes Nelson Garrido
neg - 13 abril 2023 - pizzaria cordaro - maia
Fotogaleria
Os "supplì al telefono" são bolinhos de risotto e tomate recheados de mozarela Nelson Garrido
neg - 13 abril 2023 - pizzaria cordaro - maia
Fotogaleria
Numa das paredes do restaurante há uma homenagem às famílias de emigrantes do casal Nelson Garrido

Isabela Cordaro chegou ao Porto com “um estojo de facas e duas gatas”, há uns anos, pela mão de Alexandre Miranda. Estudaram na mesma turma quando eram adolescentes, numa São Paulo tão grande que os impediu de manter um contacto próximo, e reencontraram-se já adultos, ele com formação em Audiovisual e Gestão e experiência em cozinha, ela vinda do Cordon Bleu, em Londres, e com passagem por vários restaurantes brasileiros. A comida acabou por reunir estes dois paulistas, agora com 37 anos. Assentaram, por ora, na Maia, com uma pizzaria de porta aberta para um bairro residencial e com nome de família, Cordaro.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar