Homem mata a tiro funcionário de escritório de advogados

Vítima foi alvejada com vários tiros no interior do edifício onde se situa o escritório de advogados. Suspeito fugiu de seguida e a sua identidade permanece desconhecida.

Foto
A Polícia Judiciária tomou conta da ocorrência Daniel Rocha
Ouça este artigo
00:00
01:09

Um homem morreu ao início da tarde desta sexta-feira, alvejado a tiro, no interior de um edifício onde existe um escritório de advogados, na Rua dos Ferreiros, na Póvoa de Varzim, distrito do Porto.

A vítima, um homem com cerca de 50 anos, era funcionário daquele escritório. Parte do seu trabalho era preparar novos registos de propriedade automóvel, acto que pode ser feito por advogados, funcionários de conservatórias do registo automóvel ou Lojas do Cidadão.

O homem foi baleado várias vezes, tendo o suspeito fugido logo a seguir num automóvel. Terá sido visto a fugir por uma testemunha na vizinhança, mas até à hora de publicação deste artigo a sua identidade e os motivos que poderão ter estado na origem deste homicídio permanecem desconhecidos, adiantou ao PÚBLICO fonte da Polícia Judiciária.

Os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim foram alertados, pouco antes das 14h, para uma situação envolvendo tiros, no edifício na Rua dos Ferreiros. A PSP da cidade também foi chamada ao local, mas o caso passou para as mãos da Judiciária por estar em causa um homicídio, crime cuja investigação é da exclusiva competência desta polícia.

Sugerir correcção
Comentar