Livre fecha voto nas primárias para candidatos às europeias a membros e apoiantes

O Livre, único partido com representação parlamentar a fazer eleições primárias para escolher candidatos, decidiu adiar a segunda volta da eleição que definirá os candidatos às eleições europeias.

Foto
A segunda volta fica adiada para quinta e sexta-feira para que os candidatos possam recorrer da decisão da comissão eleitoral DR
Ouça este artigo
00:00
05:55

O partido Livre decidiu adiar a votação nas primárias para a escolha dos candidatos às europeias de 9 de Junho por 24 horas e restringir os critérios de participação nesta eleição, até agora aberta a membros externos, a membros e apoiantes. Pela primeira vez nos processos de escolha de candidatos do Livre, apenas poderão votar nas "eleições primárias abertas" os membros e apoiantes do Livre. Ou seja, somente os eleitores registados no partido.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 6 comentários