Sérgio Sousa Pinto sai com estrondo das listas do PS

Sousa Pinto comunicou a Pedro Nuno que não aceitava estar abaixo de Mariana Vieira da Silva, Miguel Cabrita e Edite Estrela. Socialistas próximos do deputado defendem que devia ser cabeça de lista.

Foto
Sérgio Sousa Pinto (aqui ao lado de Francisco Assis) abandona o Parlamento ao fim de 30 anos Daniel Rocha
Ouça este artigo
00:00
03:29

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

O deputado Sérgio Sousa Pinto recusou na manhã desta quinta-feira integrar as listas do PS às legislativas, noticiou o Observador e confirmou o PÚBLICO.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.