Campanhando

  • Jorge Moreira da Silva chegou esbaforido ao almoço de campanha da coligação PSD/CDS no Bombarral. Percorreu a sala quase a correr até chegar junto de Passos.

  • É o momento mais fofinho da campanha da coligação Portugal à Frente. Nesta quinta-feira, logo pela manhãzinha, Pedro Passos Coelho e Paulo Portas foram em campanha até ao Instituto Politécnico de Bragança. À sua espera estava a tuna académica, que brindou a dupla com o seu hino. Nada mais nada menos do que o célebre “amigos para sempre”.

  • Agora que saiu este aborrecimento, perdão, “reporte estatístico” que lançou o défice de 2014 para 7,2%, por causa da injecção de 4900 milhões de euros no Novo Banco é bom que os membros da coligação PSD/CDS repensem a sua estratégia de campanha.

  • Gonçalo da Câmara Pereira, vice-presidente do Partido Popular Monárquico (PPM), lavrador e candidato a deputado pelo círculo de Lisboa do partido da coroa portuguesa, tem tido pouco tempo para a campanha.

  • Depois de ouvidos 12 taxistas, seis operadores de grua do Porto de Leixões e meia dúzia de apoiantes de António José Seguro a secretário-geral da ONU, reunimos 29 medidas e promessas que António Costa deverá fazer na campanha eleitoral. Pode ser que suba, nem que seja um poucochinho, nas sondagens.